Curso Meta Blogger Online | Crie seu Blog com Esse Curso Eficiente e Obtenha Grandes Resultados na Web.

O "CURSO META BLOGGER"tem como missão:
tirar suas dúvidas, ensinar elementos de design, criação de Posts com texto, imagem e vídeo, fornecer códigos HTML, ensinar métodos para você obter receitas através do seu próprio Blog!

Tire dúvidas, troque ideias, adicione novos conhecimentos e crie seu Blog. Tudo digital e online para você estudar e trabalhar a hora que desejar.

A verdade sobre trabalhar em Home Office

Home office não é um jeito fácil de ganhar muito dinheiro trabalhando poucas horas por dia

Quando alguma pessoa procura o termo “home office” no Google, aparecem muitas ofertas de “trabalhe sem sair de casa”. São promessas de renda extra onde o interessado tem a possibilidade de receber valores atrativos trabalhando somente algumas horas do dia em casa. Obviamente, há sempre uma taxa de inscrição envolvida no processo. Na maioria das vezes, estas ofertas não passam de “esquemas” onde a única pessoa que trabalha pouco e ganha muito é a pessoa que está vendendo a promessa.

Existem duas maneiras de efetivamente trabalhar em casa: como empreendedor/autônomo, ou como contratado de uma empresa. Se você pretende abrir uma empresa home based, ou trabalhar em casa como autônomo, prepare-se para muita dedicação.



Quem é seu próprio chefe sabe muito bem que o expediente não acaba no final do dia e a semana muitas vezes não termina na sexta-feira. Se você trabalha em casa para uma empresa, a chance é grande de que também passe a trabalhar mais do que no escritório tradicional, já que as horas antes perdidas no trânsito acabam sendo revertidas em mais produtividade.

Além disso, no trabalho remoto não existem as pausas para o cafezinho ou as interrupções dos colegas: trabalha-se de forma mais contínua e, portanto, mais intensa.

Fonte: PEGN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tire suas dúvidas utilizando os comentários como SAC.